em 05 abril 2014 05:07 pm 0

Balanço anual de 2013 é feito pelo Presidente

O presidente do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia (SEEG), Paulo Roberto Alves da Silva, realizou no final do mês de março uma reunião, na sede do sindicato, para uma prestação voluntária das contas, um balanço do ano de 2013. Qualquer trabalhador da categoria poderia comparecer, pois a convocação foi feita através do jornal O Hoje.

Todos os presentes conferiram os documentos apresentados – e que estão registrados em cartório – e aprovaram os gastos feitos. Paulo Roberto aproveitou ainda para esclarecer sobre a situação financeira do SEEG e sobre o difícil andamento da Convenção Coletiva de Trabalho (CLT) 2014.

Esta foi a segunda reunião realizada para este fim. A primeira aconteceu em 2012, para a diretoria do SEEG, seus suplentes, membros do conselho fiscal e secretários, com a prestação das contas da administração da primeira gestão do atual presidente, entre 2009 e aquele ano.

Como de costume, Paulo Roberto e auxiliar administrativo do sindicato, Washington Luiz Gomes de Melo, sanaram dúvidas que surgiram durante a reunião sobre temas variados. Ao final, foi oferecido um lanche para todos.

 

Arquivado em Notícias

Comente!