em 01 agosto 2012 06:46 pm 2

Eleições 2012 do SEEG confirmam a satisfação com o trabalho realizado

As eleições do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia (SEEG) aconteceram na última quarta-feira, 25 de julho, das 8h às 17h. A chapa “Trabalhando ao seu lado” do atual presidente, Paulo Roberto Alves da Silva, foi a única que se candidatou, sendo a reeleição feita com 100% dos votos favoráveis, foram 116.

Sem nenhum contratempo a eleição ocorreu de maneira tranquila, tanto no SEEG quanto com as urnas volantes. Na sede do sindicato foram recebidos 25 votos, de trabalhadores de 15 condomínios diferentes. Uma das urnas visitou 17 prédios e conseguiu 43 votos, enquanto a outra esteve em 28 edifícios e recolheu 46 votos.

No decorrer do dia, a candidata à vereadora Deuselita Mendonça e o deputado estadual Luís César Bueno – ambos do Partido dos Trabalhadores (PT) e acompanhados da assessora Valéria Guedes – fizeram uma visita ao SEEG para prestar o apoio à recandidatura de Paulo Roberto. Após o resultado da votação, o deputado enviou uma faixa parabenizando a reeleição do presidente.

Comparada com as últimas eleições, quando dos 391 associados que estavam aptos a votar 263 votaram, a quantidade de votos recebidos foi menor. Porém, isso se deve ao fato de dessa vez ter sido apenas uma chapa. Em 2009 foram duas concorrentes, a chapa da gestão da época, Renovação e Trabalho, que recebeu 106 votos e a chapa Oposição, do então concorrente Paulo Roberto, que obteve 157 votos.

Trabalhando ao seu lado, a chapa eleita em 2012, continua com a presidência de Paulo Roberto e com o vice Jeová Lima de Abreu. Além deles, outros 22 associados compõe a chapa, nas funções de delegados, conselheiros, diretores e seus respectivos suplentes. A posse será em agosto, serão mais três anos de mandato. Contente com a reeleição, o presidente pretende dar continuidade aos trabalhos feitos durante os últimos três anos e realizar muitos outros.

Metas para Paulo Roberto não faltam, entre elas estão o término do auditório na sede do sindicato, a instalação de uma sala de informática (para que aulas possam ser ministradas aos associados) e a retomada dos cursos de qualificação para a categoria. Além disso, ele espera continuar aumentando o número de sindicalizados, para que assim a classe se torne cada vez mais forte e respeitada para enfrentar as lutas que ainda estão por vir.

Arquivado em Notícias

2 Comentários para “Eleições 2012 do SEEG confirmam a satisfação com o trabalho realizado”

  1. Bom dia, Presidente Paulo Roberto.

    Parabens, que neste novo mandato voce e sua equipe possam conquistar ainda mais para todos os parceiros e colaboradores do SEEG.

    Martim Afonso
    MB Contabil

Comente!