em 03 agosto 2015 04:35 pm 1

Festa da categoria anima os trabalhadores

Ao contrário dos outros anos, a festa em comemoração ao dia da categoria – realizada em junho – foi feita pela primeira vez em agosto. Isso aconteceu pois a eleição do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia (SEEG) precisou ser antecipada deste mês para 1º de julho. O presidente Paulo Roberto Alves da Silva foi reeleito.

No entanto, a mudança de data da festividade não desanimou a categoria e mais de 500 pessoas compareceram a comemoração, que ocorreu ontem, 02 de agosto, em um espaço para eventos da capital. Os funcionários, acompanhados de sua família, curtiram um domingo de sol, com música ao vivo, piscina, churrasco, bebidas, algodão doce e muita alegria.

Parceira do SEEG, a funcionária pública Deuselita Mendonça esteve presente na festa, juntamente com sua família. Em um breve discurso, ela ressaltou a importância da gestão do presidente Paulo Roberto e contou estar satisfeita com o que sua doação proporcionou para a categoria. Deuselita doou os computadores para a sala de informática, que já está em pleno funcionamento.

Aproveitando a oportunidade, o professor Jorge Fernando, responsável pelo curso de informática disponibilizado pelo sindicato, explicou a dinâmica de suas aulas, que sempre acontecem nas folgas dos trabalhadores, e o funcionamento do curso, que não tem restrição de idade e que também se estende aos dependentes dos associados ao SEEG.

O presidente Paulo Roberto falou brevemente aos presentes, agradecendo a presença de todos e lembrando as conquistas deste ano. Ele ainda fez uma homenagem ao diretor Vilmar Alves Dias, que faleceu na última quinta-feira, ao recordar os seus préstimos ao sindicato e a pessoa que era. Por fim, pediu uma salva de palmas em sua memória.

Entre os presentes, muitos funcionários que não eram associados ao SEEG aproveitaram a ocasião para fazer o seu cadastro junto ao sindicato e assim poderem ter direito a todos os benefícios disponíveis, como o atendimento médico, odontológico e cursos de qualificação profissional.

Sempre participando da festa da categoria, a Ferragista Santa Clara fez exposição de alguns de seus produtos e presenteou os trabalhadores através de brindes surpresas e de sorteios, entre os quais de uma furadeira elétrica. O SEEG também fez o sorteio de 20 bolas para as crianças e de 30 prêmios para os trabalhadores presentes, como eletroportáteis.

 

Arquivado em Notícias

Um Comentário para “Festa da categoria anima os trabalhadores”

  1. Valdirene de freitas disse:

    foi tudo muito bom obrigado

Comente!