em 01 setembro 2015 01:43 pm 0

Nova diretoria do SEEG é empossada

O Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia (SEEG) empossou no último sábado, 29 de agosto, a diretoria da nova gestão, que segue até agosto de 2018. A eleição precisou ser antecipada e foi realizada em 1º de julho. O presidente Paulo Roberto Alves da Silva foi reeleito.

A cerimônia de posse dos 20 diretores aconteceu na Churrascaria do Walmor e teve o apoio da Federação Nacional dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios (Fenatec). Cada convidado pôde levar um acompanhante. O cantor Frank da Viola animou a celebração.

Os cargos ocupados são, além de presidente e vice, secretário geral, secretário de finanças, secretário de imprensa e divulgação, secretário de promoções culturais, sociais e esportivas, secretário de assuntos jurídicos e segurança no trabalho, conselheiro fiscal efetivo e delegado federativo efetivo e suplentes.

Além de Paulo Roberto, foram empossados Jeová Lima de Abreu, Josenanes Rodrigues Damásio, Raimundo Nonato Dionísio Rocha, Sebastião Marcelino Rosa, Divino Mariano Custódio, Leandro Lourenço, Claudimar da Silva, José Dias, Antônio Ferreira Almeida, Lindomar Alves da Silva, Eurípedes Rocha da Silva, Manoel de Oliveira Ventura, Zaqueu de Andrade, João de Carvalho Bastos, Jordes Pereira Monteiro, Sebastião Dias Bezerra, Jaci Pereira Montalvão, Agostinho Alves Gontijo e Nelson Soares Ferreira.

O secretário de finanças, Josenanes Rodrigues Damásio, ao receber sua carteira de diretor pediu a palavra e exaltou o trabalho da gestão anterior de Paulo Roberto e ainda enalteceu a categoria. O presidente também discursou, deu boas vindas aos antigos e novos diretores e aproveitou para relembrar a todos da importância de sua função e das lutas que terão pela frente.

Arquivado em Notícias

Comente!