em 25 setembro 2012 09:35 pm 0

Nova diretoria do SEEG é empossada

Diretores empossados após as eleições 2012.

Diretores empossados após as eleições 2012.

A posse da nova diretoria do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia (SEEG) aconteceu na noite da última terça-feira, 18 de setembro, na sede do sindicato. As eleições foram realizadas no final de julho e o mandato começou a valer a partir de agosto.

Durante o evento foi entregue um certificado e uma carteirinha a cada um dos eleitos. O presidente do SEEG, Paulo Roberto Alves da Silva, lembrou que ao formar a sua chapa procurou escolher trabalhadores de diversas regiões da cidade, para assim tentar ter um representante do sindicato sempre perto dos funcionários da classe.

Mesmo assim, a escolha foi criteriosa, a dedo, para ter na diretoria pessoas que se importem com a categoria e interessadas em trabalhar duro. “Sozinho não se faz nada”, disse Paulo Roberto para enfatizar que dentro do sindicato ninguém consegue fazer nada sem a ajuda de outros e que o coletivo é sempre mais importante.

Ele também destacou a função dos diretores, os quais auxiliam o presidente e levam a mensagem do SEEG, esclarecendo as dúvidas daqueles que os procuram, explicando a importância da taxa sindical (necessária para manter o sindicato), os benefícios de ser associado, entre outras coisas.

O advogado do sindicato, Dr. Cláudio Mariano, também estava presente e destacou algumas prerrogativas sindicais como o livre acesso dos diretores aos condomínios, no momento em que estiver exercendo a função, e o direito a prisão especial, caso sejam detidos durante alguma manifestação em prol da categoria.

A candidata à vereadora, Deuselita Mendonça, compareceu ao evento para parabenizar os empossados e se colocou a disposição para auxiliar o SEEG, caso seja eleita. O secretario de planejamento municipal, Lívio Luciano, foi representar o prefeito, Paulo Garcia, e recebeu do presidente do sindicato um ofício com algumas reivindicações.

Para que fosse feita uma confraternização após a posse, os diretores colaboraram levando um kit churrasco, com meio quilo de carne e uma bebida. Pela primeira vez, quase todos estiveram presentes, somente dois faltaram, sendo que alguns foram acompanhados com a família. Sebastião Marcelino Rosa, do Edifício Leão XIII, ainda animou a todos cantando e tocando violão.

Veja mais fotos desta comemoração abaixo. Clique nas fotos para ampliar e na paginação abaixo para navegar:

Arquivado em Notícias

Comente!