em 10 agosto 2012 12:37 pm 2

Banco de Empregos do SEEG gera praticidade aos funcionários e empregadores

Com o intuito de auxiliar empregados e empregadores, o Sindicado dos Empregados em Edifícios de Goiânia (SEEG) criou este Banco de Empregos. O objetivo é criar um banco de currículos, que terão mais visibilidade, e facilitar a busca por funcionários.

Todos os trabalhadores da categoria, sindicalizados ou não, podem cadastrar o seu currículo no site. Já os empregadores, podem fazer buscas de acordo com a vaga que procuram e visualizam a quantidade de funcionários que são capacitados para preencher o posto, mas não terão acesso imediato aos currículos.

Para evitar que os dados dos trabalhadores fiquem expostos o sindicato irá entrar em contato com o empregador e repassará a quantidade de currículos solicitados para que sejam realizadas entrevistas. Após isso, o currículo do contratado ficará suspenso do Banco de Empregos e os outros voltarão a integrar o mesmo.

 Dessa maneira, o SEEG espera contribuir para os empregadores localizaremfuncionários para seus condomínios de forma rápida e prática. E ainda, ser um meiopara ajudar os trabalhadores da categoria a encontrar um emprego, já que com a internet as informações podem chegar a mais pessoas e em pouco tempo.

Arquivado em Notícias

2 Comentários para “Banco de Empregos do SEEG gera praticidade aos funcionários e empregadores”

  1. Parabens, por apresentar mais um diferencial em sua administração, quando nos dispomos a ajudar o proximo, estamos contribuindo para dias melhores.

    • Paulo Roberto disse:

      Bom dia companheiro,

      Vamos continuar inovando, é assim que chegamos lá!
      É muito bom poder estar ajudando alguém.
      É bom ouvir palavras de icentivo, como a sua. Isso nos fortalece a cada dia para lutar pensando no próximo.

      Muito obrigado,
      Paulo Roberto Alves da Silva
      Presidente do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia

Comente!