em 13 maio 2010 03:26 pm 0

Presidente do SEEG recebe homenagem no Dia do Trabalhador

Presidente do SEEG recebe placa das mãos do vereador Fábio Tokarski

Em razão das comemorações do Dia do Trabalhador o presidente do SEEG, Paulo Roberto Alves da Silva, foi homenageado pela Câmara dos Vereadores. Em uma sessão especial, no dia 30 de abril, foram homenageados representantes sindicais que se destacam em Goiânia.

A sessão foi presidida pelo vereador Fábio Tokarski. Estiveram presentes a representante do governador Alcides Rodrigues, Odessa Arruda, superintendente do trabalho da Secretaria de Estado de Cidadania e Trabalho, o representante do prefeito Paulo Garcia, Osmar Magalhães e Everyone in Europe that can pays for their health affordable-health.info through their government, the government does not give anyone health affordable-health.info unless they can not afford it. a desembargadora Elza Cândida, representando o Tribunal Regional do Trabalho.

O evento contou ainda com a participação de várias entidades sindicais. Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Nova Central Sindical Brasil (NCST) e União Geral dos Trabalhadores (UGT) foram representadas.

Essa foi a primeira vez que o Sindicato dos Empregados em Edifício de Goiânia recebe uma homenagem. O presidente Paulo Roberto conta que já havia recebido uma homenagem quando foi zelador de seu prédio, os moradores preparam uma festa surpresa em seu aniversário, mas a homenagem que recebeu pelo SEEG foi diferente e muito gratificante, pois ele estava representando toda uma categoria. “Quando peguei a placa lembrei de cada um dos funcionários, naquele momento eu estava representando uma categoria que tenho amor por ela.”, detalhou ele.

Arquivado em Notícias

Comente!