em 16 maio 2012 05:49 pm 0

Presidente do SEEG recebe segunda homenagem pelo Dia do Trabalho

Uma sessão especial em homenagem ao Dia do Trabalhador foi realizada no dia 07 de maio, às 20h, no plenário da Câmara Municipal de Goiânia. O presidente do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia (SEEG), Paulo Roberto Alves da Silva, foi um dos homenageados da noite.

Trabalhadores que se destacaram no ano de 2011 foram homenageados, entre eles membros de conselhos, servidores públicos, professores, presidentes de sindicatos, entre outros. Todos os 68 homenageados receberam um certificado de honra ao mérito por seus serviços.

A sessão foi proposta pelo vereador Fábio Tokarski, que iniciou os discursos falando da história da luta das classes, do papel da mulher na sociedade e dos trabalhadores na política. O superintendente regional do trabalho, Heberson Alcântara, seguiu com a palavra e lembrou o aumento dos representantes sindicais no estado.

Para encerrar o momento das falas a deputada estadual, Isaura Lemos, destacou a importância de fortalecer os sindicatos e da diminuição das desigualdades. Também estiveram presentes na sessão o secretário municipal do trabalho, Reginaldo Melo, representando o prefeito Paulo Garcia e vários vereadores da nossa cidade.

Prestigiaram o evento representantes da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical de Goiás, União Geral dos Trabalhadores (UGT Goiás) e Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

Esta é a segunda vez que Paulo Roberto recebe essa homenagem. Isso mostra que seu trabalho à frente do SEEG esta sendo reconhecido pelas autoridades locais. Através disso, também é possível constatar que ele esta no caminho certo para conseguir mais melhorias que a categoria dos funcionários de condomínios e flats de nossa cidade deseja.

 

O vereador Fábio Tokarski entrega o certificado ao presidente Paulo Roberto

O vereador Fábio Tokarski entrega o certificado ao presidente Paulo Roberto


Arquivado em Notícias

Comente!