em 29 junho 2012 06:03 pm 0

Presidente realiza prestação voluntária de contas para a diretoria do SEEG

Diretores e o Presidente durante a reunião para prestação de contas

Diretores e o Presidente durante a reunião para prestação de contas

Na última terça-feira, 26 de junho, foi realizada uma reunião com a diretoria do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia (SEEG). Diretores, suplentes, membros do conselho fiscal e secretários foram convidados a comparecer ao flat Address West Side.

O presidente do sindicato, Paulo Roberto Alves da Silva, convocou a reunião para realizar uma prestação voluntária de contas de sua administração, que iniciou em agosto de 2009. Ele esclareceu a situação financeira do SEEG, relatou as dificuldades que encontrou, as superadas, as que ainda persistem, os benefícios conseguidos para a categoria e todo o trabalho efetivado em sua gestão.

Uma pilha de documentos encadernados e que estão registrados em cartório, composta pelos balancetes da administração, também foi mostrada à diretoria. Tanto a organização dessa documentação quanto a realização da prestação de contas é um fato inédito na história do SEEG, já que em nenhuma gestão anterior isso havia sido realizado.

Membro do conselho fiscal, Josenanes Rodrigues Damázio, confirmou todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelo sindicato e contou como elas estão sendo ultrapassadas. Diretor suplente, Adilson José Ferreira, elogiou o trabalho concretizado pelo presidente e ressaltou a importância do prestamento de contas que estava sendo realizado durante aquela reunião, enfatizando que tal atitude deveria ser feita por todos os administradores, mas que é rara de acontecer.

Algumas dúvidas que surgiram durante o encontro foram esclarecidas pelo presidente e pelo auxiliar administrativo do sindicato, Washington Luiz Gomes de Melo. Ao final, todos foram convidados para um coffee break, havendo assim um momento de confraternização entre os presentes.

Arquivado em Notícias

Comente!