em 20 setembro 2012 05:51 pm 0

SEEG apoia a candidata Deuselita Mendonça nas eleições 2012

Com a proximidade de novas eleições, dessa vez para eleger representantes municipais, o Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia (SEEG) vêm apresentar a candidata a vereadora que está apoiando, Deuselita Mendonça, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ela foi apresentada oficialmente à categoria no início deste mês em um encontro promovido na sede do sindicato com a presença de vários trabalhadores, associados ou não. Nesse momento ela pôde apresentar suas propostas e se colocar como representante da classe na Câmara Municipal, caso seja eleita.

Deuselita integra a coligação “Goiânia cidade sustentável” e terá como pilares do seu trabalho a ética, o meio ambiente e a ação social. Filha de Arlindo de Souza, vereador da década de 70, ela é assistente social, profissional da beleza e professora, já tendo ministrado aulas de cidadania e ação comunitária durante três anos na periferia da capital para o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem).

No decorrer do encontro no SEEG, a candidata se mostrou feliz e surpresa, pois mesmo sem a apresentação formalizada muitos trabalhadores da classe, principalmente porteiros, já conheciam seu nome devido ao empenho do sindicato e do presidente, Paulo Roberto Alves da Silva, em já mencionar o apoio a ela.

Além disso, ela já havia entrado em contato com a categoria na festa de comemoração do dia dos funcionários, realizada em julho, e também esteve presente no dia das eleições do sindicato para prestar seu apoio ao presidente do SEEG. Com isso, Deuselita procurou conhecer mais a classe e os seus anseios.

O sindicato já sinalizou para a candidata, que caso eleita, a primeira bandeira a ser levantada é a do projeto de lei para que seja obrigatória a presença de ascensoristas em prédios comerciais. Ela aprovou a ideia e disse que estará disposta a auxiliar nas demandas que aparecerem.

Para finalizar, a candidata pediu o voto e o apoio de todos os trabalhadores, e ainda que eles possam angariar mais votos com os familiares, amigos e moradores dos locais onde trabalham. Dessa maneira, o SEEG pede o voto dos funcionários da categoria para Deuselita Mendonça – 13.313, para que ela seja eleita e possa ser a voz da categoria na Câmara Municipal de Goiânia.

Arquivado em Notícias

Comente!