em 06 janeiro 2010 11:47 am 0

SEEG atento às necessidades do trabalhador

O dentista Vinícius de Aquino durante um atendimento

Para colaborar com o associado o sindicato oferece serviços de qualidade e com baixo custo


O SEEG disponibiliza alguns serviços aos associados, seus dependentes e até mesmo a outras pessoas que por ventura busquem os atendimentos. A nova gestão, que assumiu em agosto de 2009, manteve a oferta de consultas médicas, reativou (no mês de outubro) o atendimento odontológico e criou o serviço jurídico.

As quartas e sextas-feiras o cardiologista Roberto de Oliveira Carvalho atende no sindicato, já consultas com o clínico geral José Balduíno Valente podem ser feitas a qualquer dia. Para se consultar o sindicalizado precisa marcar um horário e pagar uma taxa de R$ 20 reais, para os não associados é cobrado o valor de R$ 40 reais.

O dentista Vinícius Salvador de Aquino é o responsável pelo serviço odontológico básico, não atendendo somente na quarta-feira. Para os associados o atendimento é gratuito, para os dependentes é cobrado o valor de 50% do material utilizado. O sindicato possui também convênios com clínicas e laboratórios.

O associado conta ainda com orientação jurídica, feita todas as manhãs pelo advogado Cláudio Mariano. Com esse serviço, o sindicalizado pode obter esclarecimentos sobre seus direitos e deveres gratuitamente, somente se for necessária uma ação judicial é acertado o valor dos honorários.

Dessa maneira, o Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia busca auxiliar seus associados em diversas áreas, entende as dificuldades essenciais dos trabalhadores e procura colaborar para que todos possam ter garantido o acesso aos atendimentos básicos e com a qualidade necessária.

Arquivado em Notícias

Comente!