em 05 julho 2010 08:32 pm 0

SEEG comemora dia da categoria pela primeira vez

Neste sábado (03/07) foi realizada a celebração do Dia dos Funcionários de Condomínios e Flates, comemorado no dia 29 de junho. Pela primeira vez o Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia (SEEG) realizou essa comemoração, a ideia foi do presidente Paulo Roberto Alves da Silva. Cerca de 200 pessoas entre associados, familiares, dirigentes e funcionários do sindicato prestigiaram o dia festivo.

Durante a celebração foi anunciado um convênio com o Clube dos Bancários e o apoio da União Geral dos Trabalhadores (UGT) – sessão Goiás. O presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás e da UGT-GO, Manoel Bonfim Dias Sales, esteve no churrasco e explicou que qualquer associado do SEEG poderá desfrutar do Clube dos Bancários com uma contribuição de apenas R$ 5,00.

Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) e outras lideranças sindicais e partidárias. O deputado, que já auxilia o sindicato, lembrou que entre as suas lutas para essa categoria está recuperar o salário dos trabalhadores, para que eles tenham um aumento proporcional em suas remunerações, e explicou que as plataformas as quais defende para a classe são, além do salário, a seguridade e o descanso semanal.

O presidente Paulo Roberto abordou as demandas que, junto com alguns funcionários e associados, aos poucos está superando para o sindicato. “Quero mudar as atitudes e pensamentos negativos. Meu objetivo para a entidade é a transparência”, ressaltou ele sobre o foco de sua gestão. Agradeceu ao apoio de todos que depositaram confiança em sua administração e pediu para que ajudem ao SEEG, pois o sindicato é de todos.

Veja mais fotos desta comemoração abaixo. Clique para mostrar/esconder a galeria de imagens, nas fotos para ampliar e na paginação abaixo para navegar:

Mostrar »

Arquivado em Notícias

Comente!