em 29 dezembro 2009 07:06 pm 0

Palavra do Presidente, Dezembro de 2009

Sr. Presidente Paulo Roberto Alves da Silva

Preocupado com o presente e o futuro do nosso Sindicato, quero agradecer a todos pelo voto de confiança, pelo nosso objetivo alcançado, pelo empenho do Sr. José Guilherme (Ed. Portal do Oeste), Sr. Jeová (vice-presidente) e de toda a diretoria. Aproveitando para pedir o continuo comprometimento em colocar em prática o funcionamento do SEEG e dos benefícios oferecidos aos seus associados, não só a esses mais a todos que sonharam conosco, por tanto tempo, com um novo Sindicato.

Sem medir esforços, conseguimos, no ano de 2009, reativar o consultório odontológico, com atendimento básico para os associados, atendimento jurídico de qualidade, mudança nos horários de atendimento diferenciados (das 8:00 horas às 18:00 horas), respeitando todos trabalhadores que procuram atendimento em seu sindicato, realizamos pela primeira vez o Curso de Qualificação de Porteiros e Zeladores para aperfeiçoamento do nível de conhecimento técnico-profissional, melhorando assim sua qualificação no mercado de trabalho com certificado do mesmo entregue a todos os participantes.

Aproveito então para convocar a todos os funcionários dos condomínios e flates a se mobilizarem para que nossa categoria seja respeitada. A participação e associação são importantes para obtermos forças ao defendermos nossos direitos com qualidade em nossas assembléias. Quero colocar em prática o ensinamento dos funcionários de nossa categoria para sermos destaque pelo bom atendimento em nosso local de trabalho, assim como valorizados pelos empregadores.

O Sindicato conta com cada um de nós!

 

Paulo Roberto Alves da Silva,
Presidente do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia

Arquivado em Palavra do Presidente

Comente!