em 27 julho 2011 12:08 pm 8

Palavra do Presidente, Julho de 2011

Sr. Presidente Paulo Roberto Alves da Silva

Queridos companheiros, me dirijo a vocês mais uma vez para agradecer pela paciência, pelo apoio em nossas negociações da CCT/2011, que graças a Deus foi negociada, está homologada pelo Ministério do Trabalho e está a disposição no site do SEEG ou na sede do nosso Sindicato. Peço a cada um de vocês que a leiam e vejam os benefícios que nela existe e verifiquem se ela está sendo cumprida.

Sabemos que com a evolução da tecnologia e do mercado de trabalho, nós também devemos acompanhar este avanço com sabedoria, é por isso que sempre cobro da nossa categoria que nós temos que nos unir para que possamos pensar juntos e tomar conhecimento das dificuldades que existe quando se fala em despesas financeiras.

Meus amigos, nós estamos buscando soluções de uma forma ou de outra, mas com imensa responsabilidade, para recuperarmos o nosso piso salarial e estamos incluindo benefícios diferentes para que isto tenha na categoria um estímulo no trabalho.

Queridos amigos, sei que os trabalhos em condomínios e flates são muito desgastantes, talvez pela falta de conhecimento das pessoas que exploram os trabalhos destes profissionais no seu dia-a-dia, sendo estes funcionários, muitas vezes, verdadeiros psicólogos em seu trabalho, e é por isso mesmo que peço a cada um que trabalhe com amor, com respeito, com sabedoria, com segurança, para que tenhamos uma categoria diferenciada e valorizada.

Meus queridos amigos, o trabalho é uma das coisas mais bonitas e importantes que existem no planeta. Trabalhar significa que alguém viu em você a capacidade de exercer aquela função,  seja qual ela for. Por isso, agradeça a deus, porque você é um trabalhador. Parabéns!

Um forte abraço a todos.

 

Paulo Roberto Alves da Silva,
Presidente do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia

Arquivado em Palavra do Presidente

8 Comentários para “Palavra do Presidente, Julho de 2011”

  1. paulo henrique disse:

    eu nao concordo com o desconto de 6% sobre o salario desconto do vale transporte,a empresa que muito lucra com os nossos esfosos,deveria pagar almenos o vale transpote completo e nao descontar no salario,cade o trabalho do sidicato sobre isso.

  2. Paulo Roberto disse:

    Olá Paulo Henrique,

    O Sindicato já fez algo a esse respeito, em nossa Convenção Coletiva de Trabalho de 2011, todo funcionário de condomínio que é associado ao sindicato poderá ter um desconto de no máximo 3%, já o desconto deve acontecer a todos os trabalhadores de carteira assinada Lei nº 7.418/85.

    Leia a Convenção Coletiva de Trabalho de 2011 e veja os seus direito, inclusive o desconto de 3% em seu Vale-Transporte.

    Obrigado,
    Paulo Roberto
    Presidente do SEEG

  3. Washington disse:

    o que devo fazer para me tornar associado.

  4. fernanda disse:

    ola gostaria de saber quanto e o salario de uma auxiliar de costureira no sindicato? obrigada agradeço

    • SEEG disse:

      Boa tarde e obrigado por participar.

      Este sindicato é de empregados em edifícios e condomínios de Goiânia, não temos a função de costureira. É outro sindicato.

      Att,
      Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia

  5. EMMANUEL disse:

    Gostaria de saber quais as funções, ou seja quais os proficionais que fazem parte da SEEG, exemplo:o porteiro faz parte?, o segurança de condominios horizontais faz parte?, quem exucuta a limpeza faz parte?aquardo resposta obrigado?

Comente!