em 26 julho 2012 10:25 pm 0

Palavra do Presidente, Julho de 2012

Queridos companheiros, dirijo-me mais uma vez a vocês na intenção de informar os nossos trabalhos em prol da categoria, nos condomínios verticais, horizontais e flats. Apesar das dificuldades e dos desafios a serem enfrentados avançamos bastante. O SEEG vem procurando melhorar, dando assistência aos funcionários que nos tem procurado e uma atenção especial aos associados, que triplicaram no último ano.

Chamamos atenção para o desconto do vale transporte para os associados, direito que conseguimos inovar em nossa convenção. Além de dar o retorno em dinheiro na folha do funcionário, proporcionamos ainda tratamento dentário gratuito, beneficio nunca visto em nenhum órgão. Deve-se observar que, no passado, este tratamento em nosso sindicato ficava mais caro que um particular. Isto se chama conquista!

Estamos procurando melhorar a cada ano nossas negociações, ajustando nossa convenção conforme as exigências do Ministério do Trabalho, mas sem sofrer prejuízo. E para recuperarmos as perdas sofridas em outras gestões, precisamos contar com a colaboração de todos, pois com o apoio de cada funcionário vamos enfrentar as dificuldades e conseguir mais benefícios.

Nos condomínios horizontais procuramos estreitar os laços para negociarmos melhorias no ganho do funcionário. Já nos flats estamos trabalhando nos acordos de taxa de serviços, que conseguimos na última convenção com todos os estabelecimentos. Assim, melhoramos a remuneração dos trabalhadores e procuramos nivelar as diferenças salariais nas redes de hospedagem da nossa capital.

Dessa maneira, Goiânia terá um grande diferencial no atendimento aos hóspedes e turistas que aqui chegarem, visto que a copa do mundo de futebol esta se aproximando e vamos estar preparados para este evento, pois mesmo não sendo uma das sedes o fluxo de visitantes irá aumentar.

Queridos funcionários, procurei agir de forma transparente, dando ênfase e tendo rigor em todos os seguimentos, para ser um bom exemplo de todos os modos. Os livros de despesas da minha gestão estão registrados em cartório, sendo que todas as contas foram aprovadas pelo conselho fiscal.

Peço apoio para dar continuidade em nossos trabalhos, pois o pouco tempo que tive foi para ajustar as pendências existentes e colocar tudo em ordem para que o Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia se desenvolvesse de uma forma organizada. Sei que o processo é lento, mas não vou descansar enquanto não conseguir mais benefícios para nossa categoria.

 

Paulo Roberto Alves da Silva
Presidente do Sindicato dos Empregados em Edifícios de Goiânia

Arquivado em Palavra do Presidente

Comente!